sexta-feira, maio 05, 2006

Fim-de-semana Sarapicado à porta!


Não se esqueçam que é já no sábado que a Sarapico vem até à Fermento. A entrada é livre e não são precisas inscrições, é só aparecer entre as 15H00 e as 18H00. Para os mais matutinos, temos entre as 11H00 e as 13H00 o atelier livre de crachats, onde os pequeninos podem vir fazer um crachat.

Entretanto, e como prometido queremos mostrar-vos umas imagens do final do atelier de paste de papel. Ficámos muito orgulhosas de todas as participantes!

Os Artesãos aproveitaram para nos trazer estas maravilhosas borboletas coloridas, bem ao sabor do bom tempo que já se faz sentir!

5 Comentários:

Blogger sarapico disse...

eu já estou prontaaa!!!

10:26 da manhã  
Blogger eu disse...

Foi dos melhores que já fiz. Adorei!!

(Eu disse ao Paulo que agora teriamos de fazer o módulo II- Com escultura!!!heheh)
Beijo continuem
Sonia M.

5:35 da tarde  
Blogger eu disse...

Foi dos melhores que já fiz. Adorei!!

(Eu disse ao Paulo que agora teriamos de fazer o módulo II- Com escultura!!!heheh)
Beijo continuem
Sonia M.

5:35 da tarde  
Blogger conspiracaodaagulha disse...

As peças são lindaaas!!!
Que pena estar tão longe...

7:08 da tarde  
Blogger Yolanda disse...

hola, he visto vuestra dirección en el blog fieltromanía y me ha gustado mucho ver vuestro blog, sobre todo estas mariposas y muñecos en pasta de papel. Yo solía hacer papel maché, pero ahora lo tengo un poco apartado.
Saludos.

7:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial