terça-feira, agosto 08, 2006

Bonecas com roupas e roupas para as bonecas!

Já temos as novas bonecas da Ana Malha instaladas por cá. São as Pluxxies e têm este ar divertido, de quem está pronto para brincar!


Agora por cá também, temos a revista Rosários 4. Com modelos muito modernos e muito, muito giros (para adultos e crianças), entre os quais estão alguns modelos da nossa Dina Ladina.

Para aproveitar a moleza das férias e começar a pensar nos dias mais frescos. Para quem está fora de Lisboa ou tem mais dificuldade em dar um saltinho à Fermento, também mandamos à cobrança, direitinho ai para casa. (encomendas podem ser feitas para o telefone da loja 210 165 566)

1 Comentários:

Blogger Júnia Izabel disse...

Essas bonecas são mto lindas!
Inda outro dia comentei que não demorava e ia fazer uma boneca quadrada. E não é que aí tem boneca quadrada!!!!
Vou experimentar fazer. Gostei mto!
Grata por compartilhar.
Felicidades e mto $uce$$o pra vc.
Beijins

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial